quinta-feira, dezembro 28, 2006

Termos de Responsabilidade

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum tipo de arquivo que seja de distribuição ilegal.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após o prazo de 24 horas estabelecido pela lei.

- A Aquisição desses arquivos pela internet é de unica e exclusiva responsabilidade do usuario.

- O WebMaster e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

- A troca de mp3 no Brasil não é crime como muitos pensam, crime é a venda de mp3 sem dar o devido direito ao autor, gravação de CDS sendo cópia ou sendo a partir de MP3.

- Este blog não tem nenhum lucro com o download das músicas, videos e com a postagem de materiais de outros sites, não ganhamos ou lucramos absolutamente nada ao postarmos qualquer espécie de conteúdo neste blog.

- Qualquer pessoa que vier a denunciar este blog, terá de provar que o mesmo está tendo lucro sem dar os devidos direitos autorais aos verdadeiros criadores do conteúdo.

O participante que utilizar este blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima e qualquer ato que venha a tomar é de sua única e exclusiva responsabilidade.

0 ComentÁrios:

Postar um comentário

<< Home