segunda-feira, janeiro 15, 2007

Frases de Caminhao

Bom... Ai estao varias frases de caminhao. Algumas muito boas, outras uma merda. Da ate para colocar no msn. Divirtam-se!!!
(OBS: Tem algumas repitidas, mas eh so ignorar)

Parte 1:

1- Beijo eh igual ferro eletrico: liga em cima e esquenta embaixo.

2- Nao mando minha sogra pro inferno porque tenho do do diabo

3 - A velocidade que emociona eh a mesma que mata.

4 - Um falso amigo eh um inimigo secreto.

5 - Quem ama a rosa suporta os espinhos.

6 - Se casamento fosse bom nao precisaria de testemunhas.

7 - Preguiça eh o habito de descansar antes de estar cansado.

8 - Direito tem quem direito anda.

9 - Mulher eh como indio: pinta-se quando quer "briga".

10 - Por que ficar de bracos cruzados se o maior homem morreu de braços abertos?

11 - Para que um olho nao invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!

12 - O amor eh livre; o sexo eh pago.

13 - 70 me passar, passe 100 atrapalhar.

14 - Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco

15 - Sogro rico e porco gordo soh dao lucro quando morrem.

16 - Nao sou detetive mas soh ando na pista.

17 - Cada ovo comido eh um pinto perdido.

18 - Cana na fazenda da pinga; pinga na cidade da cana.

19 - Pobre eh como cachimbo: soh leva fumo!!

20 - Mulher eh como remedio: agita-se antes de usar.

21 - Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedes.

22 - Se nao fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como eh infeliz.

23 - A calunia eh como carvao: quando nao queima, suja.

24 - A mata eh virgem porque o vento eh fresco.

25 - Em casa que mulher manda ate o galo canta fino.

26 - Em poco que tem piranha macaco bebe agua de canudinho.

27 - Mulher eh como laranja: a gente descasca e chupa .

28 - Seja paciente na estrada para nao ser paciente no hospital

29 - Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do file?!

30 - Meu computador nao conversa, computa

31 - Mulher eh como relogio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!

32 - Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.

33 - Mulher eh como abelha: ou da mel ou ferroada.

34 - Quem inventou o trabalho nao tinha o que fazer!

35 - Pobre soh fica de barriga cheia quando morre afogado

36 - A cal eh virgem porque o pincel eh brocha

37 - Nao sou orquestra, mas vivo no conserto

38 - Mais valem as lagrimas da derrota do que a vergonha de nao ter lutado

39 - Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha

40 - Mulher feia e morcego soh saem a noite.

41 - Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.

42 - O bom nao eh ser importante: o importante eh ser bom!!

43 - Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente

44 - Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!

45 - Sou grande porque respeito os pequenos.

46 - Mulher eh como lona de freio: so eh boa encostada.

47 - Mulher e arvore so dao galho.

48 - Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, nao tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

49 - Malandro eh o sapo que casa e leva a mulher pra morar no brejo.

50 - Pra quem sabe ler, um pingo eh letra...!

51 - Motorista eh igual bezerro: so dorme apertado

52 - O sol nasce para todos; a sombra para quem merece

53 - Mulher eh como retrato, so se revela no escuro.

54 - Mulher eh como toalha; quanto mais enxuta, melhor

55 - Nao vou bem como quero nem mal como pensam

56 - Alegria de poste eh estar no mato sem cachorro

57 - Rico tem veia poetica; pobre tem varizes

58 - Dinheiro de pobre parece sabao; quando pega, escorrega da mao

59 - Chifre eh igual dentadra: demora mas acostuma

60 - Mulher eh como lata de sardinha: se abrir, leva

61 - Um Dodge gemendo, uma prestacao vencendo

62 - Pobre eh igual disco de embreagem: quanto mais trabalha, mais liso fica

63 - Mulher eh igual alca de caixao: quando um larga vem outro e poe a mao

64 - Campo de concentracao eh o melhor regime: nao ha ninguem gordinho

65 - Quem madruga muito fica com sono o dia inteiro

66 - Nosso amor virou cinzas porque nosso passado foi fogo

67 - Tres eixos envenenados e um machao invocado

68 - Navio imita tubarao; aviao imita gaviao; so o meu caminhao nao tem imitacao

69 - Nao sou noticia ruim mas ando muito e depressa

70 - Voce prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?

71 - Seja dono de sua boca para nao ser escravo de suas palavras!

72 - Homem eh como basculante: quando velho, nao levanta mais

73 - Mulher bonita e dinheiro so vejo na mao dos outros

74 - Mulher eh como pizza: so eh boa fora de casa!

75 - Do Amazonas ao Chui, soparo para fazer xixi.

76 - Cada escola que se abre eh uma cadeia que se fecha

77 - Estepe e mulher eh sempre bom ter de reserva

78 - A primeira ilusao do homem comeca na chupeta

79 - Escreveu, nao leu? Entao eh burro

80 - Imbecil nao tem tedio

81 - O pessimista considera o sol um fazedor de sombras

82 - Casei-me com a cunhada para economizar sogra

83 - O prazer da o que a sabedoria promete

84 - Carro a alcool... voce ainda vai tentar vender um

85 - Farol alto na cara eh como mulher gritando no ouvido.

86 - Marido de mulher feia sempre acorda assustado.

87 - Beijo nao mata a fome, mas abre o apetite.

88 - Nao mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.

89 - As mulheres perdidas sao as mais procuradas.

90 - Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha.

91 - Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.

92 - Estrada reta, mulher sem curva e modem 14.400 so dao sono.

93 - Televisao de pobre eh buraco de fechadura.

94 - Casamento eh o fim das criancices e o comeco das criancadas.

95 - Mulher eh igual a um circo, debaixo do pano eh que esta o espetaculo.

96 - Paquere todas as mulheres mas conserve a sua direita.

97 - Mulher e arvore so dao galho.

98 - Mulher eh como música: so faz sucesso quando eh nova.

99 - Para comprar caminhao e usar sutia precisa ter peito.

100 - Feliz foi Adao que nao teve sogra nem caminhao.

101 - Mulher eh igual pipoca, quando da uns pulinhos cai logo na boca do povo.

102 - Se o amor eh cego, o negocio eh apalpar.

103 - Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.

104 - Nas curvas de teu corpo capotei meu coracao.

105 - A terra eh virgem porque a minhoca eh mole.

106 - 80 cao! 20 ver!

107 - Marido de mulher feia tem raiva de feriado.

108 - Nao sou sapo, mas gosto de uma perereca.

109 - Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.

110 - O beijo eh como cigarro: nao sustenta, mas vicia.

111 - Mulher desquita e cana de engenho, so fica o bagaco.

112 - Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4 100 demora.

113 - Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.

114 - Deus abencoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.

115 - Meu pensamento continua onde a minissaia termina.

116 - Mulher e fotografia so se revelam no escuro.

Parte 2:

1. Em terra de cego quem tem um olho eh caolho.

2. Se ferradura desse sorte, burro nao puxava carroca.

3. Deus pode fazer o mundo em 6 dias porque nao tinha ninguem perguntando quando ia ficar pronto

4. Mais virgindades ja se perderam pela curiosidade do que pelo amor.

5. O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

6. No tempo da escravidao baixinho era troco.

7. Sai da frente que estou sem breque.

8. Na vida tudo eh passageiro, menos o motorista e o cobrador

9. Em rio de piranha, jacare usa camisinha?

10.O dinheiro nao traz felicidade, entao, de todo o seu pra mim e seja feliz.

11.Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.

12.Mulher de amigo meu pra mim eh otimo.

13.MANTENHA DISTANCIA.

14.Cada ovo comido eh um pinto perdido.

15.Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

16.Sei que o dinheiro nao eh tudo...tem tambem o carro, a casa, a televisao...

17.Rico Saka; Pobre Sakeia; Politico Sakaneia!!!

18.Nao Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono.

20.No baralho da vida encontrei apenas uma dama!

21.Mulher feia eh igual a ventania, so quebra galho.

22.Marido de mulher feia tem odio de domingo e feriado.

23.Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.

24.A "noite" nao eh uma crianca. A "noite" faz uma crianca!!!

25.Turbinado no pe , reduzido no me , carona so muie.

26.Os ultimos serao os primeiros e os do meio,sempre serao os do meio.

27.Eh mais facil fazer uma menina do que consertar uma mulher

28.Amor de mulher eh REAL

29.Sorte eh de Adao, nao tinha sogra nem caminhao

30.Segredo entre tres, so matando dois.

31.Filho eh igual peido: voce so aguenta o seu.

32.Macho que eh macho nao chupa mel, masca abelha.

33.O que o portugues fala quando ve uma casca de banana no chao? - Ai Jesus, outro tombo!

34."As tres melhores coisas no mundo:- Dinheiro;- Mulher;- Bicho de pe..."

35."Por que bicho de pe? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher se o bicho nao ta de pe???"

36.Ha males que vem para o mau

37.Por falta de roupa nova, passei ferro na veia!

38.Mulher eh que nem lencol: Da cama para o tanque ,do tanque para a cama.

39.Quem da aos pobres, tem que pagar o Motel!

40.O cachorro so eh o melhor amigo do homem porque nao conhece o dinheiro.

41.A semelhanca entre o entregador de pizza e o ginecologista, eh que os dois sentem o cheiro, mas nao podem comer!

42.Se eu tivesse estudado nao estaria aqui

43.Os ultimos serao desclassificados!!!

44.Mulher feia eh igual gilo. Pouca gente come.

45.Visitas sempre dao prazer. Se nao na chegada, na saida.

46.Como eh triste a vida do Homem ... Que tem a vida envolvida com mulher da vida.

47.Quem gosta de mulher feia eh salao de beleza.

48.Existem duas coisas que nao gosto : mulher gelada e cerveja quente...

49.Nao tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!!!!

50.Por causa da pressa, eh que a mosca nasceu sem osso.

51.Lenha verde e mulher veia chora, mas pega fogo.

52.Perigo nao eh um cavalo na pista, eh um burro na direcao.

53.Prefiro ser um bebado conhecido do que um alcoolatra anonimo

54.Cana na roca eh pinga; pinga na cidade eh cana.

55.Hoje tem que ser so uma rapidinha porque o frete eh perecivel.

56.Rico acompanha procissao, o pobre persegue o santo.

57.Sabe o que sao Tatui e Jacarei ? Sao cidades do interior ? Nao ! Sao bichos com injecao eletronica !

58.Se correr o guarda multa, se parar o banco toma!

59.Se barba fosse respeito, bode nao tinha chifre.

60.Voce deve ter mais cuidado que o Capitao Gancho ao cocar o saco.

61.Fulano trabalha menos que o pente do Kojak.

62.O cara, tu eras mais perigoso que o pinoquio fazendo 69

63.Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avo, e nao gritando aterrorizado, como os seus passageiros...

64.Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.

65.Em rio de piranhas, jacare nada de costas.

66.Passarinho nao come pedra porque sabe o bico que tem.

67.A unica mulher que andou na linha o trem pegou.

68.Nao jogue espinhos na estrada...na volta vc pode estar de pes descalco.

69.A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do file

70.Estepe e mulher eh sempre bom ter de reserva.

71.Beijo nao mata a fome mas abre o apetite.

72.Existo porque insisto.

73.Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e eh gooooolllll...

74.Mulher de amigo meu eh que nem cebola: Eu como chorando.

75.Se casamento fosse bom nao existiria divorcio.

76.Beijo eh igual ferro eletrico liga em cima e esquenta em baixo.

77.Nas curvas do teu corpo capotei meu coracao.

78.Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.

79.Pobre so enche a barriga quando morre afogado.

80.Coloque a bandeira nacional na cara dela e faca pela patria!!

81.Na calada da noite a populacao se multiplica.

82.Quem muito escolhe, pouco come.

83.Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...

84.Mulher de amigo eh que nem muro alto: Eh perigoso, mas eu trepo.

85.Eu quero eh rosetar. -Frase de um caminhoneiro- Entao, o prefeito proibiu. O caminhoneiro retirou a frase e colocou outra: Continuo querendo

86.Estrada reta eh igual a mulher sem cintura, so da sono.

87.Nao me venha com papo de mocinha oferecendo peitinho mole.

88.Fruta de pobre eh cana!

89.So nao mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!

90.Nao tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!

91.Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.

92.Meu Computador nao fala COM PUTA.

93.Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 de te levar em 1/4 e fazer do teu pai 1/9.

94.Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.

95.Nao sou sapo mas gosto de perereca

96.Se casamento fosse estrada, eu so andava no acostamento.

97.Tantos pedestres, tao pouco tempo.

98.Se nao gosta do jeito que dirijo, saia da calcada.

99.Como previnir AIDS: comidinha caseira...

100.Nao beba agua, os peixes transam nela.

101.Mais vale uma teta na mao do que duas no sutia.

102.Se me vires abracado com mulher feia, separa que eh briga.

103.Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!

104.Eh melhor ser rico com saude do que ser pobre doente.

105.A noite, todas as pardas sao gatas.

Link de onde as frases foram retiradas:

http://www.superinutil.hpg.ig.com.br/frases_de_caminhao.htm

Marcadores:

0 ComentÁrios:

Postar um comentário

<< Home